Pastoral

A Paz de Cristo a todos,

É comum pensarmos na religião como um peso, até porque tudo o que vemos por vezes são exageros, pressões e imposições que oprimem e obrigam pessoas a se deformarem pessoal, familiarmente, profissionalmente e em alguns casos moralmente.

A proposta de Jesus para todos, parte do seguinte princípio: Uma nova vida!

Uma nova vida oferecida por Jesus, não está nem um pouco conectada com a ideia da Religião. Jesus oferece a todos por meio de seus exemplos, sua morte e sua misericórdia, a oportunidade do homem provar deste novo estilo, que influencia de forma positiva a vida pessoal, familiar, profissional e moral.

No evangelho de João Jesus disse “Jo 1.12 Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome”.  Uma nova vida está sim ligada a fé e esta fé, produz certeza que em Cristo podemos nos tornar filhos de Deus e a partir disto iremos trilhar um caminho de mudanças e influencias vidas de Deus.

A máxima desta ideia é que a religião prega dogmas que gera peso humano, porem viver a vida de Cristo nos leva a uma liberdade interior e exterior, criando em nós características peculiares que a religião não pode fazer.

Jesus disse “Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre”. Essa vida só através de Cristo, não por simpatia, mas sim por decisão de querer estar perto Dele!

Não queira mais viver uma religião que não muda o seu coração, viva Cristo que tem todo o poder de transformá-lo em uma nova pessoa segundo a boa vontade de Deus.

Faça como eu fiz, um dia tomei a decisão de servir a Deus e em Jesus encontrei tudo o que precisava para preencher os vazios que havia dentro do meu coração, faça isso, decida por Cristo e com isso veja sua vida se transformando de forma positiva!

Em Cristo Jesus,

Pr. Fernando Rocha