a janela do homem é visão , olfato e paladar

 

Você é especial. Deus lhe concedeu como mulher, qualidades únicas para você ser feliz, fazendo o seu esposo feliz. Ame você muito, pois só podemos amar o outro quando amamos a nós mesmos, e a única coisa que devemos dever aos outros é o amor, pois, por mais que amamos, nunca esgotaremos o amor. Seguem alguns conselhos práticos para melhorar o seu casamento, e com certeza se você, querida mulher, colocá-los em prática, não importando o ponto inicial que você se encontra, vai ajudá-la a ser uma restauradora do seu casamento.

O homem é movido pelo que vê, cheira e degusta, por isso é importante a mulher saber por quais canais ela deve se esforçar para conquistá-lo e melhorá-lo.

Cuide do seu corpo – banho diário, higiene bucal, troca de roupas íntimas diariamente. Nunca tenha mau cheiro em seu corpo perto dele, pois ele deve sentir em você um bom cheiro, um bom perfume de uma mulher limpa, cheirosa. Muitos casamentos acabam por falta de higiene. Lembre-se, o homem reage ao cheiro.

Cuide de sua estética, fique sempre linda. Você é mulher, e a beleza faz parte do seu ser, você já é bela, mas realce essa beleza cuidando de si mesma. Lembre-se, o homem reage ao que vê.

Seja sempre linda – fique sempre para ele, bonita, bem arrumada, cheirosa, cabelos penteados, limpa, provocante, mesmo que ele não perceba inicialmente. Lembre-se o homem reage ao que vê.

Provoque desejos sexuais nele; fique perfumada, estimule a sua imaginação, seus desejos, troque aos poucos as suas peças intimas, jogue fora as velhas e rasgadas, esfarrapadas, furadas. Lembre-se o homem reage o que vê e cheira.

Procure o seu marido – para o ato conjugal. Não espere somente ele lhe procurar. Muitos casamentos acabam ou caem na rotina porque as mulheres são passivas, nunca tomam a iniciativa com medo do “não”. Não tenha medo, mesmo se ouvir um não, continue, se insinue, excite-o. Faça amor com o seu marido com prazer, com volúpia, participe com intensidade do ato sexual. Lembre-se o homem reage ao que vê e cheira.

Seja feminina – nas palavras, no comportamento, no andar, no jeito de arrumar o cabelo, na combinação das roupas, no beijar. Seja carinhosa, maravilhosa. Na verdade Deus fez as mulheres assim, e seu marido está lhe observando, pois ele reage ao que vê.

Pegue-o pelas coisas que gosta – comida: faça coisas novas, demonstre interesse pelo que ele come. Não pense só em você, faça coisas que ele gosta sem que ele peça, surpreenda-o, faça-o ficar de boca aberta e imaginando o que aconteceu com você que está tão diferente, está melhor. Lembre-se, o homem reage ao paladar.

Faça estas coisas – até virar hábito em sua vida, até ser um estilo de vida, natural. Você verá que quem primeiro mudou foi você; sua auto estima aumentou, descobriu um tremendo potencial dentro de você capaz de transformar situações impossíveis, e em segundo lugar você experimentará uma melhora significativa em seu relacionamento, em seu casamento e será mais feliz.

Não vale a pena ficar lamentando, chorando pelos cantos da casa ou nos ombros de outras pessoas, isso só vai trazer baixa estima, depressão, mágoa, diminuição do desejo sexual, do amor, e doenças. Você é linda, você é muito importante; então passe a viver diferente, a partir de hoje. Tire uma cópia desses conselhos, guarde com carinho, não deixe que ele veja. Leia todos os dias para virar uma prática em sua preciosa vida e experimentar melhoras significativas em seu precioso casamento.
PB Samuel Lopes